31/10/12 09h27

Desenvolve SP oferece financiamento para compra de novos equipamentos

InfoMoney

Entre as linhas disponíveis para a compra de maquinário e equipamentos, a BNDES FINAME PSI tem juros a partir de 0,21% ao mês e prazo de até 72 meses

A Desenvolve SP oferece novo canal de acesso a financiamento para empresários interessados em crédito para a aquisão de maquinário e equipamentos. Entre as linhas disponíveis, a linha BNDES FINAME PSI tem juros a partir de 0,21% ao mês e prazo de até 72 meses (condições válidas para operações contratadas até 31 de dezembro).
 
A empresa fabricante estará autorizada por meio de um acordo operacional, que será indicada pela Desenvolve SP como opção para o financiamento dos produtos. O fabricante também dará início ao pedido de financiamento sem nenhum custo.

Interessados
A Desenvolve SP financia empresas com faturamento anual a partir de R$ 360 mil com linhas de crédito com juros baixos e prazos longos. O interessado pode entrar no site da instituição (desenvolvesp.com.br) e solicitar o financiamento diretamente no portal, por meio da ferramenta “Negócios Online”.
 
Já as empresas fabricantes e revendedores de máquinas e equipamentos que queiram se credenciar para oferecer as linhas da Desenvolve SP aos seus clientes devem entrar em contato com a instituição pelo telefone (11) 3123-0464 ou pelo e-mail [email protected].