14/03/24 10h20

Desenvolvimento econômico municipal é tema de encontro em Bauru

InvestSP

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove, na próxima quarta-feira (20), um encontro para apresentação de programas e projetos públicos. O evento irá reunir gestores municipais, representantes de associações e empresários, no prédio do Canal Direto SP+Perto, base do Governo do Estado na região, que é formada por 39 municípios.

As apresentações irão reforçar as diretrizes do Guia de Investimentos para Municípios -, publicação que apoia o trabalho para atração de investimentos e mostra seus impactos na geração de emprego e renda.

A equipe da InvestSP, agência de promoção de investimentos vinculada à SDE, também irá apresentar o Tecnocidades, programa que mobiliza os municípios a adequarem suas legislações para implantação da tecnologia 5G. Além de projetos para a promoção de empresas e empreendedores.

Além da InvestSP, a Desenvolve SP, também vinculada à SDE, estará presente e irá apresentar suas ações, assim como Ciesp Bauru; Senai Bauru; Sebrae Bauru. Sindicalçados de Jau; Ciesp Jau; Associação Comercial e Industrial de Bauru e Lençóis Paulista; e Facesp Regional; já confirmaram presença.

Programas de Apoio e Oportunidades para Municípios e Empresas - Bauru

Dia: 20 de março

Horário: 9h às 12h

Local: Canal Direto SP+Perto (Av. Cruzeiro do Sul, 13-15 - Jardim Carvalho - Bauru, SP)