28/09/22 14h16

Distrito Turístico de Andradina será lançado hoje em parque aquático termal

Folha da Região

O parque aquático Acqualinda será palco do lançamento oficial do Distrito Turístico de Andradina (SP). O evento ocorre hoje (28), às 11h, e contará com a presença do secretário de Estado do Turismo, Vinícius Limmertz, do Secretário de Governo, Marcos Penido, e do Superintendente do Sebrae, Marcos Vinholi. 

A conquista repercute positivamente entre empresários que já investem no trade turístico local, que é o conjunto de equipamentos de toda a estrutura. O Distrito Turístico vai abranger a área de desenvolvimento hoteleiro, na zona urbana, e outras áreas de interesse de desenvolvimento do setor no município. 

O local contemplado com o distrito, que será informado no evento, possui a maior concentração de investimentos do setor, bem como futuros investimentos que serão aportados no perímetro. 

O distrito é uma área tutelada pelo Estado onde serão desenvolvidas políticas de incentivo à atividade turística na cidade. Ao se instalar em um distrito, a empresa encontra facilidade de financiamento e contrapartida de investimento e infraestrutura urbana e turística – aeroporto, estradas, água, luz, esgoto, telefone, celular, internet, TV a cabo e fibra ótica, entre outros. 

fonte: https://www.folhadaregiao.com.br/2022/09/28/distrito-turistico-de-andradina-sera-lancado-hoje-em-parque-aquatico-termal/