21/10/13 15h55

Em Madrid, empresários espanhóis conhecem oportunidades de investimento no Estado

Missão realizada por Sérgio Costa e Wilson Soares, da Investe SP, busca trazer novos negócios; Atividades envolvem visitas à empresas e seminário com Icex

O diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Investe SP, Sérgio Costa, participou nesta segunda-feira, 21 de outubro, do seminário “Oportunidades de Investimentos no Estado de São Paulo”, realizado em Madrid pelo escritório de advocacia Pérez-Llorca em parceria com a Câmara de Comércio Brasil-Espanha.

Durante o evento, 45 empresários espanhóis puderam assistir à palestra de Costa sobre as oportunidades de investimento no Estado de São Paulo e os serviços da agência paulista.

Após a apresentação, o executivo participou de uma rodada de perguntas dos investidores, moderada pelo diretor executivo da Câmara de Comércio Brasil Espanha, Sr. Antônio del Corro, por Rafael Llamas,  da FCC (Fomento de Construcciones y Contratas), e pelo Advogado Iván Gonzáles, da Pérez-Llorca.

A missão da Investe SP à Espanha, que também conta com a participação do Gerente de Relações Internacionais e Institucionais Wilson Soares, continua até a quinta-feira, 24 de outubro. Nesta terça-feira Costa e Soares vão participar de um encontro com a Investe Málaga e visitar o parque tecnologico do local, tendo também alguns encontros com empresas.

Na quarta-feira, haverá participação de novo seminário sobre as oportunidades de investimento no Estado, dessa vez organizado pela Icex – España Exportación e Inversiones, a agência de promoção de investimentos e exportações da Espanha. Haverá também visitas a empresas.