13/03/24 14h59

Empreendimento que pode gerar até mil empregos em Ribeirão será entregue em 2025

Obras de condomínio logístico próximo do aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, já foram iniciadas; obra prevê duplicação de avenida

A Cidade ON Ribeirão Preto

Já teve início as obras de um empreendimento logístico que pode gerar até mil empregos na zona Norte de Ribeirão Preto. A previsão da empresa responsável pelo condomínio logístico é que o empreendimento seja concluído no primeiro trimestre de 2025.

O imóvel fica em uma área de vazio urbano da avenida Carlos Drummond de Andrade, no Jardim Jóquei Clube, próximo do aeroporto Leite Lopes.

Em 2021, quando a obra foi liberada pela prefeitura, o município informou que a empresa deveria realizar, como contrapartida, a duplicação da avenida no trecho que vai do loteamento até a avenida Thomaz Alberto Whately.

De acordo com a LOG Ribeirão Preto, o projeto atualmente se encontra na fase inicial, com a abertura do viário no entorno.

O condomínio logístico contará com área de 48.085 metros quadrados, que além do aeroporto Leite Lopes, também fica próximo da rodovia Anhanguera.

Fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/empreendimento-que-pode-gerar-ate-mil-empregos-em-ribeirao-sera-entregue-em-2025/