20/02/20 14h41

Escola de Empreendedorismo divulga inscrições para 423 vagas remanescentes

O Diário de Mogi

A Escola de Empreendedorismo e Inovação da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes divulgou nesta terça-feira (18), as inscrições para 423 vagas remanescentes nos cursos oferecidos na semana passada. Os interessados poderão se inscrever na unidade, localizada na rua Senador Dantas, 326, Centro ou pelo site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

As vagas são para cursos de Carbonatação de Cerveja Artesanal, Como Criar Histórias em Quadrinhos (Módulos Avançado – Edição e Pré-Impressão e Intermediário), Conquistando Mais Clientes, Construa sua imagem pessoal, Curso prático de ferramentas online módulo II, Monitoria de Turismo (Módulos I e II), O uso da abordagem de Design Thinking, Origami, Persuasão na hora da venda, Produção de Cerveja Artesanal e Projetos em software 2D para máquinas de corte a laser.

O maior número de vagas é para o curso de Projeto em software 2D. São 10 turmas e 116 vagas. Na área de Turismo são oferecidas 53 vagas em três turmas para o módulo I e 45 em duas turmas para o módulo II. Nesta etapa de cursos, foram oferecidas diferentes modalidades com cargas horárias diferentes. Todos os cursos são propostos de acordo com os conceitos de inovação e empreendedorismo, além do atendimento às turmas de Educação de Jovens e Adultos.

A Escola de Empreendedorismo e Inovação tem como objetivo capacitar e preparar os mogianos a partir dos 14 anos para as novas exigências do mercado, incentivando o comportamento empreendedor. A unidade conta um espaço do Fundo Social, onde são oferecidos cursos e realiza atividades em parceria com o Polo Digital de Mogi das Cruzes e o Sebrae-SP.

Confira a relação completa das vagas remanescentes no link abaixo. Os candidatos devem atender os pré-requisitos de cada curso, como está observado no edital. Na semana passada foram oferecidas 1.980 vagas em 37 cursos gratuitos. Mais informações sobre os cursos no telefone 4798-5901.