18/09/20 11h37

Estão abertas as candidaturas para o ranking Cidades Globais do Futuro 2021/22 do fDi Intellingence

InvestSP

A fDi Intelligence, um serviço de inteligência sobre investimento estrangeiro direto do grupo Financial Times, está elaborando uma lista sobre as melhores cidades no mundo para se investir. O ranking “Global Cities of the Future 2021/22” será lançando em fevereiro de 2021 e mostrará as cidades do mundo com os melhores indicadores em economia, finanças e ambiente de negócios.

Os municípios paulistas interessados em participar da análise têm até o dia 5 de novembro para responder ao formulário online que será utilizado na avaliação. Os locais mais promissores para o desenvolvimento econômico, expansão de negócios e recebimento de investimento estrangeiro serão classificados nas seguintes categorias: Potencial Econômico, Eficiência de Custos, Conectividade, Capital Humano e Bem-estar, Receptividade do Ambiente de Negócios e Estratégia de Atração de Investimento Estrangeiro.

Para o analista de investimentos da InvestSP, Rafael Murgi, essa é uma grande oportunidade para os municípios promoverem sua imagem no exterior. “Concorrer no ranking elaborado pela fDi Intelligence é o tipo de ação que os municípios paulistas podem realizar para atrair investimentos sem incorrer em gastos. Se o município for listado entre as cidades globais do futuro, isso torna-se um ótimo argumento de convencimento dos empresários”, afirmou Murgi.

 

Para mais informações acesse: https://www.fdiintelligence.com/article/78619