23/04/21 12h17

Evento discute indústria brasileira na pandemia e papel na recuperação

Evento é o segundo encontro da série de debates Ciência UFSCar e será transmitido nas redes sociais da instituição

A Cidade ON

Um encontro online promovido pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) discute o papel da indústria na recuperação econômica no pós-pandemia de Covid-19. O evento online acontece no dia 29 de abril, às 17h. 

Com o tema "Indústria brasileira e pandemia: fragilidades, desafios e potenciais", o evento é o segundo encontro da série de debates Ciência UFCar, promovido pela assessoria de comunicação científica da instituição. 

O debate contará com a participação de Mário Sacomano Neto e Marcelo Silva Pinho, ambos docentes do Departamento de Engenharia de Produção (DEP) do Campus São Carlos da UFSCar, e José Eduardo de Salles Roselino Júnior, do Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades do Campus Sorocaba (DGTH-So). 

A mediação do encontro será da jornalista Mariana Pezzo, assessora para Comunicação Científica da UFSCar. A transmissão será nos canais UFSCar Oficial no Facebook e YouTube, com cobertura ao vivo no Twitter @ciencia_ufscar. 

Sugestões de temas para próximos encontros e solicitações de apoio na divulgação de resultados de pesquisa podem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]

fonte: https://www.acidadeon.com/saocarlos/economia/NOT,0,0,1607726,evento-discute-industria-brasileira-na-pandemia-e-papel-na-recuperacao.aspx