11/03/20 13h37

Fintech de pagamentos promete abrir 170 vagas de trabalho em São José

O Vale

A SumUp, fintech de soluções de pagamentos, promete abrir até 170 vagas de trabalho em São José dos Campos, neste ano. As contratações integram um plano de expansão da empresa, que inaugurou um novo espaço na cidade que deve comportar até 400 funcionários.

Os interessados em se inscrever para as oportunidades abertas devem acessar ao site.

Para ingressar no time da SumUp, a empresa pede candidatos comprometidos com os clientes, pensamento empreendedor, proatividade, trabalho colaborativo e o real interesse em encontrar soluções para situações adversas. Além de salários proporcionais aos níveis de exigência dos cargos, os profissionais selecionados poderão usufruir de plano médico e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale-transporte e acesso a academias por meio do Gympass.

O novo local de trabalho, inaugurado em parceria com a Neobpo, conta com áreas de cafés, salas para descanso, quatro novas salas para reuniões e auditório para as conversas mensais e apresentações da liderança no Brasil e no mundo, que viabilizam a cultura de diversidade e inclusão da fintech e engajam os funcionários a prestarem o melhor atendimento e soluções para as dificuldades dos pequenos empreendedores brasileiros.