22/09/15 14h42

Frente Parlamentar do Empreendedorismo incentiva novos negócios em reunião na Investe SP

Diretor Sergio Costa falou sobre as potencialidades do mercado externo

Investe São Paulo
Download Vanessa Portes/ISP

Na ocasião, o diretor da Investe SP apresentou o programa de incentivo às exportações da Agência

As formas de melhor explorar as potencialidades das empresas paulistas no atual contexto econômico, visando abrir novas possibilidades de negócios, foram abordadas nesta terça-feira, 22 de setembro, na reunião do Grupo de Trabalho de Internacionalização de Micro e Pequenas Empresas, que integra a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, criada pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A reunião aconteceu na sede da Investe São Paulo, no Jaguaré, e contou com uma palestra do diretor da Agência, Sérgio Costa, que falou sobre o trabalho de incentivo às exportações, que será deflagrado em breve.

O encontro contou com uma audiência de qualidade, incluindo representantes da Fundação Vanzolini, Cietec, Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp); Sebrae-SP; Fiesp; Fecomercio; Sescon-SP; empresa Baumer; Desenvolve São Paulo; Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e Prefeitura de Limeira. A iniciativa tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.