01/07/21 11h47

GoodBom inaugura 12ª loja em Mogi Guaçu

Na manhã desta terça-feira (29), o Supermercado GoodBom inaugurou sua 12ª loja em Mogi Guaçu

Gazeta Gauçuana

Localizada na Avenida Rodrigo Mazon, no loteamento Comercial Itaguaçu, a tradicional rede de supermercados do interior paulista realizou um investimento de R$ 32 milhões na construção de sua nova unidade que possuí uma estrutura moderna e estacionamento amplo.

Além de aumentar a oferta de opções aos clientes, o GoodBom chega a cidade com a geração de 250 empregos diretos e outros 50 indiretos, o que resultará em um investimento anual de R$ 6 milhões na cidade, conforme enfatizou o prefeito Rodrigo Falsetti (Cidadania) que participou da cerimônia de abertura do supermercado e disse feliz com a vinda do estabelecimento. “Nós agradecemos pela rede ter acreditado em nossa cidade”, disse Falsetti.

Já o vice-presidente da rede, João Matheus Gigo, ressaltou a importância de Mogi Guaçu na região. “É uma cidade que está em crescimento e nós não poderíamos ficar de fora disso”.

Gigo ainda esclareceu o porquê de a rede escolher Mogi Guaçu para ter a 12ª loja do GoodBom que já possui uma unidade bem próxima como a de Mogi Mirim. “Nós vemos muito potencial na cidade e apesar de já termos uma unidade tão próxima como a de Mogi Mirim, nós entendemos que os públicos são distinto e esperamos prosperar aqui tanto quanto prosperamos em Mogi Mirim”, Frisou o vice-presidente.

O vice-prefeito major Marcos Luiz Tuckumantel (PSDB), vereadores e secretários municipais, também marcaram presença na inauguração.

O horário de funcionamento do supermercado é de segunda a domingo, das 07h às 19h00.

Fonte: https://www.gazetaguacuana.com.br/goodbom-inaugura-12a-loja-em-mogi-guacu/