03/08/09 11h46

Gran Sapore investe mais em tecnologia

DCI

A Gran Sapore, uma das maiores empresas do setor de refeições coletivas, com mais de 850 clientes, está investindo mais em tecnologia da informação (TI). A empresa terceirizou sua área de tecnologia e firmou um contrato de prestação de serviços com a Asyst Sudamérica, multinacional especializada em gestão e operação de TI, para gerenciar seu departamento de service desk, oferecendo suporte às dúvidas sobre tecnologia e sistemas.

A expectativa da Gran Sapore é melhorar o nível de satisfação dos seus colaboradores, com atendimento padronizado e controle por meio de métricas e indicadores. Uma equipe de analistas oferece suporte remoto a 1.500 usuários, centralizados na cidade de São Paulo. Os analistas serão responsáveis por serviços como atendimento de dúvidas sobre os sistemas Teknisa, manutenção, configuração e instalação de computadores e impressoras, entre outros.

A Gran Sapore serve hoje 750 mil refeições por dia, em seus mais de 950 restaurantes. De acordo com a Aberc, o mercado potencial de refeições está estimado em 24 milhões/dia em empresas, e em 17 milhões nas escolas e hospitais. Com 16 anos de atuação no segmento de alimentação, a empresa diz crescer, em média, 30% ao ano. Ela opera na América Latina e 20 estados brasileiros.