21/09/22 13h06

Grupo promove encontro empresarial em Rio Preto

O encontro contará com a palestra “Produtividade, o investimento que todos desconsideram”, ministrada por Nadya Matos

Diário da Região

Um grupo de empresários rio-pretenses promove, no dia 27 de setembro, a partir das 19h30, o 1º Encontro Empresarial Gestão & Investimentos. A proposta é proporcionar a empreendedores, gestores e profissionais, um espaço para ampliação de conhecimentos, negócios e contatos. 

O encontro contará com a palestra “Produtividade, o investimento que todos desconsideram”, ministrada por Nadya Matos, e com a apresentação “Como investir de forma eficiente”, com Marcelo Porto. Ao final, será servido coquetel para networking. 

Os convites custam R$ 100 e estão sendo vendidos pelo site https://bit.ly/3et7fjN. Além de beneficiar o negócio ao participar do evento, quem se inscrever também irá contribuir com o Lar São Vicente de Paulo – instituição que desenvolve serviços voltados à população idosa a fim de garantir a assistência adequada –, que receberá parte da receita da venda de convites. 

O evento será previsto para começar as 19h30, no Buffet Marin Eventos. 

fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/economia/riopretoeregiao/grupo-promove-encontro-empresarial-em-rio-preto-1.1005647