20/06/16 15h20

Inscrições para o Inova continuam em Guarulhos

Folha Metropolitana - Guarulhos

O cadastramento de empreendedores para o Inova Guarulhos, que será realizado no Adamastor em 28 de junho, continua. De acordo com o diretor do Departamento de Relações Industriais e Comerciais da cidade, Alessandro Paes dos Reis, as inscrições para algumas oficinas já estão se esgotando.

As ações envolvem empresas, universidades e entidades com o objetivo gerar conhecimento, interatividade e relacionamento. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico municipal, Luis Carlos Teodoro, o evento é importante para criar o famoso network. “Quando os empresários se conhecem e cultivam um relacionamento os negócios podem ficar mais produtivos”, comentou.

A programação abarca consultorias em marketing, planejamento e administração, gestão de pessoas, jurídica e produção e qualidade. O Inova Guarulhos é realizado pela Agende, Guarulhos Empreendedor, OAB, Ciesp, Prefeitura, BNI, Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Associação dos Empresários de Cumbica (Asec). Além disso, o evento conta com apoio da Ino9, CWA, Sam’s Club, Agência Clima, Startup Weekend, Tok D’Chef e do Sebrae-SP.

Além dos dois, o consultor Roberto Ueno, o presidente do Guarulhos Empreendedor, Bruno Caraça, e o empreendedor Marcelo Rodrigues estiveram quarta-feira, 15, na sede da Folha Metropolitana para divulgar o evento. É esperada a participação de 360 empresários.