26/06/13 12h04

Intercambista apresenta agência em fórum de negócios entre Coreia do Sul e Brasil

Analista de Projetos da Investe SP trabalha na Kotra até 15 de julho, conhecendo a instutuição e prospectando novos investimentos no país

A analista de Projetos da Investe São Paulo, Ana Beatriz Fernandes, participou na útlima quarta-feira, 19 de junho, do segundo Korea-Brazil Business Forum, em Seul, organizado pela Kobras – Korea Brazil Society.

Fernandes está vivenciando o programa de intercâmbio profissional da Investe SP por meio de dois meses de trabalho dentro da Kotra – Korea Trade-Investment Promotion Agency, a agência de promoção de investimentos da Coreia do Sul. No evento, a analista apresentou a instituição em que trabalha e as oportunidades de negócios no Estado de São Paulo.

Durante a estadia em Seul, Fernandes também participou da KOIF – Korea Overseas Investment Fair, onde a Investe SP participou como palestrante e expositora, e visitou diversos eventos em busca de potenciais investidores que pudessem se interessar por investir em São Paulo. Um deles, organizado pela Embaixada Brasileira em Seul, foi o “Cooperação Brasil-Coreia nos Negócios pelo Ciência sem Fronteiras”.

A analista também visitou o centro de pesquisa e desenvolvimento da Hyundai Motors em Namyang e a sede da embaixada Brasileira. Ela trabalha na Kotra até o dia 15 de julho, onde tem a missão de aprender boas práticas com a agência congênere e prospectar novos investimentos. Durante o mesmo tempo, Aron Park, funcionário da Kobras no Brasil, também passa pela experiência de trabalhar dentro da Investe São Paulo.