16/02/21 12h32

InvestSP realiza 2º encontro do “Ciclo de Palestras para Gestores Municipais”

Evento online mostrará as melhores práticas que as gestões municipais podem adotar para atração de investimentos

InvestSP

No dia 23 de fevereiro das 14:00 às 18:00, a InvestSP realizará o evento “Melhores práticas na atração de investimentos” o segundo encontro do “Ciclo de Palestras para Gestores Municipais”. O evento tem como objetivo mostrar aos funcionários das prefeituras ações que colocadas em prática auxiliam na atração de investimentos para os municípios paulistas.

Os gestores municipais devem se cadastrar em bit.ly/gestaoinvest para participar da reunião, que será realizada pela plataforma on-line Zoom e pode ser acompanhada por todos os funcionários municipais que tenham interesse no tema.

No encontro, a equipe da InvestSP mostrará as etapas de seu atendimento às empresas, as assessorias prestadas durante o processo de instalação de uma nova fábrica e casos de sucesso de companhias atendidas pela agência. O evento contará com a participação de Gustavo Grisa, da InvestSP Turismo, que falará sobre programas de incentivo ao Turismo. Magali Michelutti e Mauro Miranda mostrarão as linhas de financiamento disponíveis para os municípios na Desenvolve SP e Tatiana Mestres e Alex Vallone falarão sobre a plataforma "Pro Municípios" do IPT.

Este é o segundo encontro de uma série de sete do “Ciclo de Palestras para Gestores Municipais” preparado pela InvestSP para dar suporte às novas gestões municipais em temas relevantes na administração pública. A série de encontros também busca estreitar o relacionamento entre os responsáveis pelo desenvolvimento municipal e a equipe da agência de atração de investimentos do estado de São Paulo.

Confira a programação do encontro

14:00 Abertura
14:10 Prospecção de Negócios - A missão da busca por investimentos
14:30 Área de Prefeituras - Uma ferramenta feita para os gestores municipais