23/11/22 11h49

Jaú Serve inaugura quarta loja em Araraquara e gera 232 empregos

Investimento da empresa na unidade, localizada na Vila Harmonia, foi de R$ 33 milhões; vice-prefeito Damiano Neto participou da solenidade de abertura do supermercado nesta terça-feira (22)

Prefeitura de Araraquara

O vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participou nesta terça-feira (22) da inauguração da quarta unidade da rede de supermercados Jaú Serve em Araraquara. O investimento da empresa foi de R$ 33 milhões, com geração de 232 empregos. 

A solenidade desta terça-feira teve presenças da diretoria do Jaú Serve, funcionários e autoridades. A abertura ao público será nesta quarta-feira (23), a partir das 8h. O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos e feriados, das 8h às 19h. 

A nova loja fica na Avenida Dona Corina David, nº 370, esquina com a Rua Henrique Lupo, na Vila Harmonia (próxima à rotatória da represa de captação de água do Daae). As outras unidades da rede na cidade ficam no Centro, na Vila Xavier e no Santa Angelina. 

“É uma empresa consolidada na nossa região, muito querida pela população araraquarense, e que mostra mais uma vez que acredita na nossa cidade. São mais de 200 empregos gerados por esta nova unidade, o que é importantíssimo neste momento em que a economia volta a se aquecer depois de enfrentarmos a pandemia. Araraquara vive um grande momento econômico, com atração de investimentos e forte geração de empregos. E o Jaú Serve faz parte dessa realidade”, afirmou Damiano, que parabenizou toda a diretoria da empresa e os funcionários da unidade. 

Representando o conselho do Jaú Serve, Donizeti Vieira destacou que a loja terá variedade de 13 mil itens. “São seções completas que compõem um bom supermercado, além de novidades: rotisserie com comidas prontas quentes, comida japonesa, pizzaria, floricultura, adega com mais de 600 rótulos de vinhos nacionais e importados. Esta loja também conta com o sistema de e-commerce para facilitar a vida dos nossos clientes”, afirmou Donizeti, que agradeceu aos demais diretores e aos colaboradores. 

Com 58 anos de história, o Jaú Serve possui 41 lojas em 16 municípios: Araras, Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Botucatu, Descalvado, Ibitinga, Jaú, Leme, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Manuel. 

Também estiveram na solenidade o vereador Edson Hel (Cidadania), representando a Câmara Municipal; o gerente regional do Jaú Serve, Fernando Pezan; o diretor de operações, Welton Zabotto; os gerentes da nova loja, Fabiano Barrichello, Leonardo Peixe e João Batista; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Carlos Porsani; o coordenador de Planejamento Urbano, Cristiano Tiago, representando a secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz; o coordenador do Procon Araraquara, Rodrigo Martins; o presidente da Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), José Janone Júnior; o padre José Marcelo de Araújo, da Paróquia São João Batista; além de outros diretores e funcionários da unidade. 

fonte: https://www.araraquara.sp.gov.br/noticias/2022/novembro-1/22/jau-serve-inaugura-quarta-loja-em-araraquara-e-gera-232-empregos