20/05/15 16h23

Juan Quirós orienta secretário de Desenvolvimento de Bauru

No encontro, o presidente da Investe SP ressaltou a importância da preparação de um material técnico com todos os dados e diferenciais do município

Investe São Paulo
Download Francisco Rosa/ISP

O deputado estadual Pedro Tobias, o vereador Arildo Lima Júnior, a assessora Giane Vaz e o empresário Giovani Bertin acompanharam o encontro

O presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós, deu orientações, nesta quarta-feira, 20 de maio, ao secretário de Desenvolvimento Econômico de Bauru, Renato Purini, sobre a atração de investimentos à Cidade. A audiência foi acompanhada pelo deputado estadual Pedro Tobias, pelo vereador Arildo Lima Júnior, a assessora Giane Vaz e o empresário Giovani Bertin.

Juan Quirós mostrou à comitiva de Bauru a importância da preparação de um material técnico com todos os dados e potencialidades da Cidade. “Além de todos os dados sobre as potencialidades, o material deve ser atrativo do ponto de vista da qualidade de vida que a Cidade oferece e também trazer os projetos sociais lá realizados. Tudo isso influi na decisão do investidor”, explicou o presidente da Investe SP.

O deputado Pedro Tobias ficou satisfeito com o atendimento: “Bem que o vice-governador e secretário Márcio França me alertou sobre a importância de trazer nosso secretário de Desenvolvimento à Investe São Paulo. Recebemos ótimas sugestões e informações muito francas sobre o que devemos e o que não devemos fazer”, comentou o deputado.