28/05/13 15h04

Lei define parceria para instalação do Parque Tecnológico

portalk3.com.br

A assinatura permite ações entre Prefeitura e Ciesp em Araraquara

A assinatura de uma lei de autoria do Executivo para a futura instalação do Parque Tecnológico em Araraquara foi definida nesta segunda-feira (28), depois de uma reunião através da parceria do município com o Conselho das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

Coca Ferraz (PDT), prefeito em exercício, destacou a intermediação do deputado Roberto Massafera (PSDB) junto ao Governo do Estado para realização desse projeto do Parque Tecnológico. “Será mais um equipamento importante para o desenvolvimento de Araraquara, que já passa por um momento de grande transformação graças ao dinamismo da população”, disse Coca, também coordenador de Mobilidade Urbana.

Segundo o deputado Roberto Massafera, a assinatura da lei que define a parceria e as ações com o Ciesp pelo futuro Parque Tecnológico é apenas uma semente de uma árvore que será muito frutífera no município.