17/09/15 17h52

Limeira pede a Investe SP atração de empresas de inovação tecnológica

Presidente da Investe SP, Juan Quirós, cadastrou as potencialidades da cidade

Investe São Paulo
Download Bianca Borges/ISP
O prefeito destacou as potencialidades de Limeira

O prefeito de Limeira, Paulo Hadich, foi recebido nesta quinta-feira, 17 de setembro, pelo presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós, que avaliou as potencialidades da cidade para receber novos investimentos, sobretudo no setor de inovação tecnológica. O prefeito, acompanhado do presidente da Agência de Desenvolvimento de Limeira, Gino Torrezan, pediu sugestões para incrementar a incubadora, o distrito industrial e o parque tecnológico do município.

Paulo Hadich disse que Limeira tem boa qualidade de vida, reforçou o atendimento à saúde, chegando a reduzir filas na maioria das unidades, e investe forte em infraestrutura. “Agora queremos dar um passo em direção ao futuro. E para isso precisamos da importante colaboração da Investe São Paulo, que vai nos ajudar a atrair empresas para gerar empregos”, observou.

O presidente da Investe SP, Juan Quirós, determinou o cadastramento de todas as potencialidades de Limeira, com destaque para o distrito industrial, o parque tecnológico e a incubadora. “Vamos colocar no nosso radar as vocações de Limeira e acredito que os investidores que nos procuram vão considerar o potencial da cidade”, disse Quirós.