15/09/21 12h00

Mercato Sadia vai ganhar 10 novas unidades na Grande São Paulo

New Trade

A BRF planeja inaugurar mais dez unidades da loja Mercato Sadia na região da Grande São Paulo nos próximos meses. Com isso, a empresa abriu 154 vagas de emprego, sendo que candidatos com mais de 50 anos e portadores de deficiência terão prioridade na seleção. As oportunidades abrangem cargos de supervisor de loja e operadores. 

O Mercato Sadia reúne soluções práticas, saborosas e de alta qualidade diretamente ao consumidor. No espaço, os produtos são segmentados por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais. 

A abertura das novas unidades vai ao encontro da Visão 2030, plano anunciado em dezembro de 2020, que prevê um crescimento sustentável, com inovações por meio de marcas fortes e que atendam a todas as ocasiões de consumo e os diferentes perfis de clientes. 

Além do Mercato Sadia, a companhia conta também em sua estratégia D2C com o Mercato em Casa, plataforma de e-commerce na qual os consumidores encontram toda a linha de produtos BRF. 

Para se candidatar, os interessados devem acessar o Portal de Talentos e se inscrever até 19 de setembro. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, plano de saúde, vale alimentação, vale-transporte, kit de produtos, plano de previdência privada, entre outros. 

fonte: https://newtrade.com.br/varejo/mercato-sadia-vai-ganhar-10-novas-unidades-na-grande-sao-paulo/