16/08/22 14h50

Município de São Miguel Arcanjo lançará programa de desenvolvimento econômico

A gestão municipal apresenta, no dia 31 de agosto, um conjunto de ações para atrair empresas, gerar emprego e diversificar a economia local

Assessoria de imprensa municipal

O município de São Miguel Arcanjo, localizado na região metropolitana de Sorocaba, lançará no dia 31 de agosto, seu Programa de Desenvolvimento Econômico. A gestão municipal elaborou uma série de medidas para atrair empresas e diversificar sua economia, com o objetivo de gerar novos empregos, ampliar a renda da sua população, aumentando a arrecadação municipal e o nível dos serviços públicos prestados aos moradores.

O evento aberto ao público, tem entre seus convidados, empresários locais e potenciais investidores, representantes de entidades, estaduais e nacionais como Senai, Senac, Sebrae e InvestSP, autoridades, e demais cidadãos interessados em conhecer os detalhes do programa de incentivo à economia local.

O prefeito Paulo Ricardo da Silva e o Comitê de Desenvolvimento Econômico de seu governo estão preparados para receber um grande número de visitantes, com o objetivo de mostrar o potencial para novos empreendimentos que a cidade oferece e passem a considerar o município como um local para realizar seus investimentos.

Sobre São Miguel

São Miguel Arcanjo – A cidade, na região de Itapetininga, está a apenas 200 km de São Paulo, através da Rodovia Castelo Branco. Com um território de 930 km2, rico em natureza e com uma economia ainda centrada na diversidade agrícola, a cidade aposta em seu Programa de Desenvolvimento Econômico, da gestão do prefeito Paulo Ricardo, para diversificar a economia e se desenvolver.

Conheça mais da cidade em www.saomiguelarcanjo.sp.gov.br

Lançamento do Programa Econômico de São Miguel Arcanjo

Data e hora: 31/08/2022 a partir das 08:30