19/09/12 10h08

O futuro da colaboração entre Brasil e Japão nos negócios

Agência Fapesp

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) e a Kwansei Gakuin University, do Japão, realizarão, no dia 2 de outubro, o seminário “O futuro da colaboração entre Brasil e Japão nos negócios”.

Voltado a empresários, acadêmicos e estudantes de graduação e pós graduação das áreas de negócios e relações internacionais, o objetivo do encontro é discutir sobre parcerias econômicas entre o Brasil e Japão nos próximos anos.

A programação do evento será composta por palestras que serão proferidas por professores da FEA e da universidade japonesa, além de executivos de empresas japonesas com operações no Brasil.

O evento será realizado na Sala da Congregação da FEA 1, na Cidade Universitária, a partir das 14h. Não é necessária se inscrever para participar.

Mais informações: Tel. (11) 3091-5820