19/06/18 12h10

Parque Tecnológico de Sorocaba lança 2º Prêmio de Inovação

Lançamento acontece no dia 26 de junho com palestra do CEO do aplicativo Tinder; são esperadas cerca de 500 pessoas

O2 Comunicação

Após o sucesso de sua primeira edição, que teve 45 projetos inscritos em 2017, o Prêmio Sorocaba de Inovação quer repetir o mesmo feito neste ano para reconhecer iniciativas e serviços inovadores praticados pelas empresas de Sorocaba e região que contribuam para consolidar o Interior de São Paulo como um dos polos de inovação do Brasil.

O lançamento do 2º Prêmio de Inovação acontecerá no dia 26 de junho, a partir das 9h30, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS). São esperadas cerca de 500 pessoas. O público contará com a presença de Andrea Iorio, CEO do Tinder. O convidado irá ministrar uma palestra com o tema "Seis competências para navegar a transformação digital".

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente pelo site empts.com.br/eventos. Na ocasião, o PTS apresentará todas as novidades do programa para este ano e o cronograma de inscrições e premiações.

“É uma honra receber um profissional deste porte para falar aos estudantes e empreendedores de nossa região. O Prêmio de Inovação foi muito bem aceito pelo público e acreditamos que não só o número de inscrições deverá ser maior neste ano, como a qualidade das ideias apresentadas serão ainda mais ricas, uma vez que temos investido fortemente na capacitação dos estudantes e profissionais na área digital”, destaca o presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, Roberto Freitas.