07/12/22 11h35

Prefeita de Barretos anuncia Programa Contribuindo

Projetos já foram enviados à Camara

Jornal de Barretos

A prefeita Paula Lemos anunciou ontem (6), o Programa Contribuindo, um pacote de leis tributárias e de liberdade econômica que favorecem o ambiente de negócios da cidade. Os seis projetos de leis que compõem a iniciativa e beneficiam os contribuintes barretenses foram apresentados e já encaminhados à Câmara Municipal. A expectativa é que sejam votados ainda este ano.

Paula destacou que o programa é uma ferramenta para se fazer justiça fiscal no município, com benefícios e ações de caráter educacional. ‘O Programa Contribuindo tem vários pontos de destaque: como a redução do ISS para 2% ao setor de eventos. Somos Estância Turística e quanto mais eventos temos, mais emprego geramos’, disse.

Para o secretário municipal de Finanças, Fernando Oliveira Soares, o pacote de benefícios visa a desburocratização de processos e a melhora da vida do contribuinte barretense.

Fonte: https://jornaldebarretos.com.br/noticias/prefeita-anuncia-programa-contribuindo/