10/07/13 18h22

Prefeitura de Cruzeiro recebe Investe SP e representante da Kotra

Equipe do município conhece serviços das duas agências de promoção de investimentos

O gerente de relações Institucionais e Internacionais da Investe São Paulo Wilson Soares, acompanhado do intercambista da agência de promoção de investimentos da Coreia do Sul – Kotra, o analista de Mercado Aron Park, estiveram na última sexta-feira em reunião institucional na prefeitura de Cruzeiro.

Durante a visita, a equipe da prefeitura pôde conhecer melhor o trabalho da Investe São Paulo na promoção de investimentos e também o trabalho realizado pela Kotra no Brasil. A prefeita de Cruzeiro, Ana Karin, ressaltou que a cidade está readequando o distrito industrial local justamente para receber novos investimentos. A prefeita também é presidente do  Codivap, Conselho de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba.

Aron Lee está trabalhando na Investe São Paulo por meio do intercâmbio profissional realizado entre a Kotra e a Investe SP. Confira aqui  atividades realizadas dentro do programa.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do município, José Rogério Martins, também participou do encontro.