02/12/22 11h34

Prefeitura de Itapevi oferece 103 vagas de trabalho

Prefeitura de Itapevi

A partir de segunda-feira (28), a Prefeitura de Itapevi oferece 103 vagas de emprego em uma ação de intermediação de mão-de-obra. São oportunidades para as áreas de ajudante de eletricista (20 vagas), ajudante serralheiro/ajudante de montagem (2 vagas), atendente de lanchonete (50 vagas), auxiliar de estoque (Pessoa com Deficiência) (2 vagas), auxiliar de limpeza (9 vagas), chefe de limpeza (1 vaga), eletricista de instalações (16 vagas), montador de estruturas metálicas/ ajudante montador (8 vagas), montador mecânica (máquinas industriais) (30 vagas), pintor industrial (25 vagas), operador de retroescavadeira (2 vagas) e pedreiro (20 vagas). 

Os interessados devem ir diretamente ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que fica localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Para todas as vagas é preciso ter pelo menos 18 anos. Para três áreas não é exigida experiência: atendente de lanchonete, auxiliar de estoque e montador de estruturas metálicas/ ajudante montador. Ensino fundamental completo é exigido para ajudante de eletricista, atendente de lanchonete, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, eletricista de instalações, montador de estruturas metálicas, montador mecânica e pedreiro. Já o ensino médio completo é necessário para a carreira de chefe de limpeza e ensino médio incompleto para ajudante serralheiro. 

Os encaminhamentos de vagas serão realizados conforme o perfil profissional de cada pessoa. O próprio sistema realiza a seleção baseado no perfil profissional. 

Quem tiver interesse em pesquisar sobre as chances oferecidas na cidade ainda pode fazer baixando o aplicativo “Sine Fácil”, que pode ser realizado nas plataformas Android ou IOS do celular. Pelo app ainda é possível emitir a carta por lá. 

Informações sobre salário, jornada de trabalho, local e benefícios devem ser obtidas presencialmente no Resolve Fácil. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4143-9200. 

fonte: https://noticias.itapevi.sp.gov.br/prefeitura-de-itapevi-oferece-103-vagas-de-trabalho/