19/05/14 15h05

Prefeituras e empresários discutem estratégias para atração de investimentos em Ipeúna

Realizado pela primeira vez, evento reúne mais de 60 empresários e discute o desenvolvimento integrado dos municípios da região

Investe São Paulo
"Precisamos somar esforços com vocês”, comentou Wilson Soares

O gerente geral da Investe SP, Wilson Soares, participou nessa sexta-feira, 16 de maio, do primeiro Fórum de Desenvolvimento Econômico de Ipeúna. A reunião contou com a presença de mais de 60 empresários que reuniram-se com representantes das prefeituras para discutir a melhoria da competitividade na atração de investimentos da região. O evento foi realizado no Hotel Pousada Country.

Durante a apresentação, Soares explicou o papel da agência de promoção de investimentos. Ele falou também sobre a importante participação que as prefeituras têm na atração de novos investidores para São Paulo quando estão bem preparadas para recebe-los. “Queremos trazer um número cada vez maior de empresas para o interior paulista, mas para isso precisamos somar esforços com vocês”, comentou.

Houve também apresentação do gerente de Negócios e Operações da Desenvolve SP, Eduardo Tadeu, que apresentou as linhas de financiamento e créditos cedidas pela agência aos municípios paulistas.

O evento contou a participação de autoridades como o prefeito Ildebran Prata, o deputado estadual, Aldo Demarchi e o deputado federal, Guilherme Campos. O diretor Superintendente do Sebrae, Bruno Caetano, também esteve presente ao evento.