Primeira unidade da Oxxo com foco em foodservice é inaugurada em Campinas
Como parte da ação e para reforçar o portfólio de foodservice, será lançado o pão de queijo com calabresa
Mercado e ConsumoA Oxxo firmou parceria com a marca Forno de Minas para lançar a primeira loja emblemática da rede de mercados com foco em foodservice. A experiência imersiva, com ambientação temática e ativações, tem a assinatura da Y’All, agência do Grupo Hük.
Localizada na unidade Oxxo Atílio Martini, na Rua Dr. Ruberlei Boareto da Silva, 442, em Campinas, a loja traz o conceito “É Oxxo, uai!” e será inteiramente dedicada ao pão de queijo, símbolo da culinária brasileira, com ambientação especial durante os meses de agosto e setembro.
“Em quase dois anos de projeto, já implementamos esse conceito em mais de 25 unidades Oxxo, com resultados expressivos em vendas e fluxo de visitantes. Agora, com a nossa primeira loja emblemática voltada ao foodservice, em parceria com uma indústria tão relevante como a Forno de Minas, temos a oportunidade de destacar um dos produtos mais queridos pelos brasileiros e unir experiência gastronômica, conveniência e memória afetiva em um só espaço”, destaca Camila Assis, head de Marketing e comunicação externa do Oxxo.
Como parte da ação e para reforçar o portfólio de foodservice, será lançado o pão de queijo com calabresa, disponível por tempo limitado e com preço promocional de R$ 5,99.
“Ter uma loja emblemática junto ao Oxxo é unir o melhor de dois mundos: a tradição e qualidade do pão de queijo Forno de Minas com a praticidade de uma conveniência moderna. Essa parceria representa um passo importante para reforçarmos nossa presença no foodservice, oferecendo a conveniência de refeições rápidas sem abrir mão do sabor e da qualidade”, conta Adriana Maraccini, head de Marketing da Forno de Minas.