05/10/18 11h09

Programa de aceleração da prefeitura de São Paulo forma 40 startups

O SP Stars promoveu mais de mil horas de mentorias presenciais, apoiando 100 novos empreendedores

PEGN

Aconteceu nesta quarta-feira, 3 de outubro, o encerramento de mais uma turma do SP Starts, programa de capacitação da Prefeitura de São Paulo. A agência de promoção de investimentos e exportações da entidade selecionou 40 startups nesta edição.

O programa ofereceu mentorias individuais com executivos do mercado, workshops temáticos e networking com agentes do ecossistema de startups.

Durante o encerramento, 100 empreendedores tiveram a oportunidade de apresentar seus negócios para CEOs e diretores de companhias como Embraer, Dudalina, Nestle, PayPal, Ingresso Rápido e Rappi, dentre outros.

No total, mais de 200 mentores participaram da edição, com palestras e mentorias realizadas nos hubs de inovação como InovaBra, Google Campus, Oxigênio Aceleradora, Estação Hack – Facebook, Wayra, CUBO e Spaces Coworking.

O projeto contou ainda com uma edição especial chamada SP Stars International, que promoveu a internacionalização, realizando conexões com empreendedores da Argentina, França, Itália, Estados Unidos, Colômbia, Polônia, Holanda e Alemanha.

As inscrições para o SP Stars 2019 serão lançadas durante a São Paulo Tech Week, festival de inovação e criatividade que acontece de 24 a 30 novembro.