25/10/21 13h31

Programa de aceleração de negócios faz evento gratuito em Rio Preto

Participantes conduzirão conversas sobre como superar os principais desafios das fases iniciais da jornada empreendedora

Diário da Região

O Parque Tecnológico de Rio Preto mais uma vez será sede de um dos eventos organizados pelo Health me Up, programa de aceleração de negócios na área de saúde. Presencial e totalmente gratuito, o evento será na próxima quarta-feira, 27, às 14h, com o tema "Da ideia à escala: desenvolva uma HealthTech valiosa". 

Voltado para empreendedores com negócios emergentes na área de saúde, os participantes conduzirão conversas sobre como superar os principais desafios das fases iniciais da jornada empreendedora, com foco em escalabilidade e tração de vendas. Todos os protocolos de segurança sanitária serão seguidos. 

Mediado por profissionais de experiência na área do empreendedorismo e inovação, o painel contará com fundadores e CEOs de HealthTechs, que são startups ligadas à área de saúde, e também com gestores de tecnologia e inovação de empresas já consolidadas. 

Entre os confirmados estão Alessandro Queiroz, CTO da Bioedtech bioimpressao 3D, startup sediada no Parque Tecnológico, e Alencar Souza, Gerente de Tecnologia no Grupo Cene, uma das empresas realizadoras do programa. 

O Health me Up é voltado para startups e empreendedores que tenham uma solução na área de saúde. Não é necessário ter empresa aberta ou já estar faturando. 

Essa é uma iniciativa de cinco empresas da área da saúde de Rio Preto: Braile Biomédica, Grupo Cene, Shift, Ultra-X Medicina Diagnóstica e Unimed Rio Preto. Apoiada pela Apeti, pelo Parque Tecnológico de Rio Preto e pela Prefeitura de Rio Preto. 

Para participar do Health me Up, é preciso se inscrever pelo site do programa até 7/11. O endereço é https://healthmeup.com.br/

fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/economia/riopretoeregiao/programa-de-acelerac-o-de-negocios-faz-evento-gratuito-em-rio-preto-1.820147