23/07/21 12h07

Programa Turismo Regional da Cuesta está com inscrições abertas

Primeira etapa de capacitação será realizada de 27 de julho a 11 de agosto; cursos serão online e gratuitos

Sebrae-SP

A primeira etapa de capacitação do Programa Turismo Regional da Cuesta está com inscrições gratuitas abertas. O objetivo é oferecer para as empresas participantes uma jornada de conhecimento para ajudar na transformação do negócio por meio de eventos temáticos, consultorias individuais e capacitações. A ação é promovida pelo Sebrae-SP, Pólo Cuesta e Instituto Jatobás e será realizada totalmente online. 

A programação começa no dia 27 com duas aulas. A primeira será sobre comportamento e jornada do cliente - sucesso para fidelização. Em seguida será a vez de falar sobre controle financeiro e linhas de crédito para o turismo. 

No dia 29 de julho, o tema da capacitação será sobre marketing digital na prática para crescer na pandemia. Planejamento e parcerias estratégicas para explorar novas oportunidades de negócios serão abordados na aula do dia 2 de agosto. No dia 11 de agosto será a vez de falar sobre inteligência emocional. 

Podem se inscrever até o dia 26 de julho empresas das áreas de serviço de alojamento, alimentação, transportes, locação de automóveis, operadoras, atividades culturais e esportivas, organizadores e promotores de eventos e guia de turismo das cidades que integram o consórcio turístico. 

São elas: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel. Inscrições gratuitas no link https://bit.ly/Turismotrilha1

:: Programação :: 

27/07, às 19h: Comportamento e Jornada do cliente, sucesso para fidelização

27/07, às 20h30: Controle financeiro e linhas de crédito para o turismo

29/07, às 19h: Marketing Digital na prática para crescer na pandemia.

02/08, às 19h: Planejamento e Parcerias Estratégicas para explorar novas oportunidades de negócios

11/08, às 19h: Inteligência Emocional 

Inscrições: https://bit.ly/Turismotrilha1

 

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/programa-turismo-regional-da-cuesta-esta-com-inscricoes-abertas,3617e4707deca710VgnVCM100000d701210aRCRD