21/09/21 11h48

Resort da região de Ribeirão oferece 60 vagas de emprego

Complexo está com 60 vagas abertas para início imediato em diferentes áreas; Confira como participar do processo seletivo abaixo

A Cidade ON

O Barretos Country Thermas Park, abriu um processo seletivo para a contratação de vários profissionais. São 60 vagas disponíveis nas áreas de Alimentos e Bebidas, Governança, Lazer, Segurança, entre outras - confira os cargos abaixo.  

Segundo o GR Group, empresa que administra o resort, as vagas são para início imediato, tanto na modalidade intermitente, em que os colaboradores prestam serviços por determinado número de dias e horas previamente acordados, quanto na modalidade fixa. 

Os contratados terão direito a vale-alimentação, vale-transporte e assistência odontológica como benefícios.   

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected] até dia 30 de setembro.    

Processo seletivo 

O processo seletivo será em etapas, começando pela triagem de currículos, entrevista com recursos humanos, teste prático e entrevista com gestor da área. 

Um dos requisitos para as vagas é ter a disponibilidade de horário para trabalho aos finais de semana.  

Investimentos   

O GR Group também anunciou recentemente vai investir R$ 250 milhões na ampliação da capacidade hoteleira e das atrações do Barretos Country Thermas Park.  

O complexo tem atualmente uma área de 200 mil m² e é considerado um dos principais deste segmento do entretenimento e lazer do estado de São Paulo. 

Veja as vagas

-Açougueiro

-Analista de Recursos Humanos SR

-Assistente de Cozinha

-Assistente de Higiene

-Assistente Fiscal

-Atendente

-Camareira

-Confeiteiro

-Consultor de Vendas

-Eletricista

-Lider de Atendimento

-Lider de Higiene

-Maitre

-Pedreiro

-Pizzaiolo

-Recreador

-Roupeiro 

fonte: https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/economia/NOT,0,0,1667445,resort-da-regiao-de-ribeirao-oferece-60-vagas-de-emprego.aspx