03/04/20 12h26

SAS libera mais de 100 cursos online de análise de dados

CanalTech

SAS, empresa global em Analytics, anunciou a liberação por 30 dias de sua plataforma de cursos em ambiente online, com o objetivo de capacitar profissionais e pessoas interessadas no uso de técnicas e ferramentas de análise de dados. O foco da iniciativa é na alta capacitação tecnológica em programas, analytics, gestão de dados e outras competências de negócios.Para ter acesso aos cursos disponíveis, os interessados devem se cadastrar neste link, que dará acesso à plataforma educacional e aos cursos disponíveis por 30 dias. São mais de cem cursos estarão disponíveis e sob demanda, em que os alunos poderão acompanhar as aulas quando e quantas vezes quiserem, durante seu tempo disponível. Os cursos são disponibilizados em inglês.

Os cursos são voltados para todos os tipos de profissionais. Entre os programas disponíveis estão conteúdos recentes sobre data science, curadoria de dados, advanced analytics, inteligência artificial, machine learning, deep learning e gestão de fraudes, além de diversos cursos voltados para as plataformas SAS, como Viya, Visual Analytics, Dashboarding etc.

 Os alunos terão a oportunidade de aprender a extrair insights dos dados analisados e traduzir tais ideias para o ambiente de negócios, fazendo uso de avançadas ferramentas de exploração e visualização de dados do mercado.

Fonte: https://canaltech.com.br/carreira/sas-libera-mais-de-100-cursos-online-de-analise-de-dados-162277/