05/05/21 11h53

Sebrae Aqui abre inscrições para cursos gratuitos para empreendedores

Cursos são indicados para quem planeja abrir o próprio negócio ou aprimorar os conhecimentos em gestão

O Liberal

Sebrae Aqui Nova Odessa abriu inscrições gratuitas para dois cursos online e gratuitos: o “Descomplique” e o “Aprimora Varejo de Modas”. O programa é de parceria com a Prefeitura Municipal. 

O prefeito de Nova Odessa, Cláudio José Schooder, o Leitinho, salientou que o objetivo é “estimular a capacitação de pessoas com perfil empreendedor”. 

Descomplique

O curso é indicado para quem planeja abrir um negócio próprio. Os módulos serão ministrados entre os dias 10 a 12 de maio, das 19h às 21h, pela plataforma Microsoft Teams. 

Serão três encontros de duas horas, com os seguintes temas: 

10/05: Empreendedorismo e Formalização;

11/05: Ideia de Negócio e Marketing;

12/05: Finanças.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/DESCOMPLIQUEONLINE

Aprimora Varejo de Modas

O curso é direcionado a quem tem um comércio de moda, no varejo ou no atacado, e quer aprimorar os conhecimentos em gestão para alcançar melhores resultados. 

Incluem-se neste segmento lojas de vestuário, acessórios, bolsas, calçados, artigos de cama, mesa e banho, armarinho, relojoaria, joalheria, óptica, vestuário e acessórios para uso profissional e segurança do trabalho. 

Os módulos serão ministrados do dia 10 ao dia 13 de maio e do dia 17 ao dia 19 de maio, das 19h às 21h. Serão sete encontros de duas horas, e cada participante ganhará 2 horas de consultoria com especialistas. 

As inscrições devem ser feitas pelo link http://bit.ly/aprimoravarejodemoda

O Sebrae Aqui realiza atendimentos a quem deseja empreender, aos MEIs (Microempreendedor individual) e às micro e pequenas empresas. O programa é a porta de entrada de todos os serviços do Sebrae no município, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento local. 

fonte: https://liberal.com.br/cidades/nova-odessa/sebrae-aqui-abre-inscricoes-para-cursos-gratuitos-para-empreendedores-1505666/