14/09/22 11h40

Sebrae inaugura unidade do Sebrae Aqui em Itariri na quinta-feira (22)

Para fomentar o empreendedorismo, canal de atendimento e orientação presencial irá atender MEIs,MEs, EPPs e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio

Portal da Cidade

Para auxiliar as micro e pequenas empresas da cidade e também todas as pessoas que desejam empreender, o Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura Municipal, inaugura na quinta-feira (22), às 10h, uma unidade do Sebrae Aqui em Itariri, na Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 133, no Centro, dentro da Prefeitura. O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 15h. O telefone é o (13) 3418-7300, ramal 7260.

A unidade contará com o atendimento do agente Matheus Silva. O espaço vai servir para atendimentos ao MEI, incluindo serviços específicos como emissão do DAS, DASMEI, parcelamento de débitos, entre outros, além de informações sobre abertura de empresas, apoio para MEs e EPPs e orientações sobre cursos e capacitações para atender as necessidades dos empreendedores e empreendedoras do município. O Sebrae Aqui de Itariri também vai atuar como um agente de fortalecimento das cadeias de produtos regionais, orientando todos os pequenos negócios interessados sobre o conceito, importância e utilização da marca territorial “Dá Gosto Ser do Ribeira”.

De acordo com a gerente regional do Sebrae-SP Michelle Santos, a presença desta nova unidade do Sebrae Aqui na cidade vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Itariri e todo o Vale do Ribeira. “O objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”, explica. 

Sobre o Sebrae Aqui

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local. 

SERVIÇO 

Inauguração – Sebrae Aqui Itariri 

Data e horário: 22 de setembro, a partir das 10h 

Endereço: Rua Nossa Senhora do Monte Serrat, 133, no Centro (dentro da Prefeitura Municipal) – Itariri/SP 

Horário de atendimento ao público: segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 15h 

fonte: https://registro.portaldacidade.com/noticias/economia/sebrae-inaugura-unidade-do-sebrae-aqui-em-itariri-na-quinta-feira-22-3319