24/01/23 12h27

Sebrae-SP abre inscrições para o Programa Comércio Brasil no Vale do Ribeira

Projeto é gratuito, possui duração de aproximadamente seis meses, presencial e on-line; inscrições estão abertas

Sebrae

O Sebrae Vale do Ribeira está com as inscrições abertas para o Programa Comércio Brasil, que tem como finalidade auxiliar o empreendedor e a empreendedora no acesso a novos mercados. Um(a) agente de mercado, responsável por acompanhar a empresa no programa, fará até 25 aproximações comerciais com possíveis clientes interessados em seus produtos ou serviços.

Para participar é necessário que a empresa interessada resida no Vale do Ribeira e se encaixe nas seguintes categorias: Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), produtores rurais e artesãos.

A duração do programa é de aproximadamente seis meses, sendo um mês de diagnóstico empresarial e cinco meses de aproximações comerciais. Além disso, os encontros serão no modelo híbrido, on-line e presenciais. As inscrições podem ser feitas pelo link https://bit.ly/ComercioBrasil_ValeDoRibeira. Ao todo são 40 vagas.

“O acesso a novos mercados é uma ferramenta importante para que o Sebrae-SP cumpra a sua missão de promover a competitividade, o desenvolvimento sustentável e o estímulo ao empreendedorismo. Queremos auxiliar os pequenos negócios do Vale do Ribeira a expandir seus mercados de atuação, seja em âmbito regional, estadual ou nacional, promovendo o aumento da competitividade e, consequentemente, de faturamento”, comenta o analista de negócios do Sebrae-SP, Nelio Rosa.

 

https://sp.agenciasebrae.com.br/brasil-empreendedor/sebrae-sp-abre-inscricoes-para-o-programa-comercio-brasil-no-vale-do-ribeira/