22/07/21 12h00

Sebrae-SP e FGV realizam encontro para validar plano de ação para região de Barretos

Evento será realizado no dia 29 de julho, às 14h, no Sesi; inscrições estão abertas

Sebrae-SP

O Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas realizado pelo Sebrae-SP e FGV terá uma nova fase na região de Barretos. No dia 29 de julho, às 14h, será realizado um encontro para validação do Plano de Ação para a região. A ação será realizada no Sesi Barretos e as inscrições estão abertas. 

O programa realizou um levantamento dos desafios regionais, fez um mapeamento dos potenciais econômicos dos municípios e traçou um plano de ação que será apresentado no evento. A iniciativa é voltada para prefeitos, gestores públicos, cooperativas, associações e demais parceiros interessados. 

O objetivo da iniciativa é formar e organizar nas diferentes regiões do Estado uma rede de liderança de gestores públicos junto a iniciativa privada e sociedade civil para que possam conhecer, entender e contribuir com as agendas de políticas públicas empreendedoras que o Sebrae-SP trabalha. 

O Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas está fundamentado em quatro pilares: inclusão produtiva; desburocratização, compras públicas e governança. Os interessados em participar da ação podem fazer as inscrições no link https://bit.ly/encontro-barretos

Encontro de Formulação Sebrae-SP e FGV

Data: 29 de julho, às 14h (quinta-feira)

Local: Sesi, Via das Comitivas, Rua Dr Roberto Cardoso Alves, 800, Barretos

Inscrições: https://bit.ly/encontro-barretos

Informações: (17) 3321-6470 

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/sebrae-sp-e-fgv-realizam-encontro-para-validar-plano-de-acao-para-regiao-de-barretos,034fc721f2eca710VgnVCM100000d701210aRCRD