25/05/21 11h44

Sebrae vai capacitar MPEs do Vale do Ribeira que precisam aumentar o faturamento e reduzir custos

Ao todo são 100 vagas no Programa Brasil Mais, parceria do Sebrae e CNPq, que inicia próximo ciclo a partir de 1 de julho; inscrições gratuitas estão abertas até 30 de junho.

Sebrae-SP

Com o objetivo de promover a competitividade das micro e pequenas empresas, o Sebrae abre inscrições gratuitas para o programa Brasil Mais no Vale do Ribeira. O programa é uma parceria entre Sebrae e CNPq para atender os pequenos negócios formalizados com CNPJ ativo para reduzir custos e aumentar seus faturamentos. Ao todo são 100 vagas para a região. As inscrições podem ser feitas por MEs (microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte) até o dia 30 de junho pelo site https://brasilmais.economia.gov.br/. Mais informações pelo telefone (13) 3828-5078, opção 4 ou via WhatsApp pelo mesmo número (https://wa.me/551338285078). 

A metodologia utilizada no Programa Brasil Mais tem por objetivo aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e atendimentos especializados. O programa contempla ainda atividades coletivas e acompanhamento individual realizado por um bolsista do CNPq, com a supervisão dos especialistas do Sebrae.  O próximo ciclo do programa Brasil Mais acontecerá de julho a outubro de 2021 com encontros agendados conforme a disponibilidade do participante. 

Para o analista de negócios do Sebrae-SP, André Luiz, é fundamental que a inovação gerada com o acompanhamento de um Agente Local de Inovação traga resultados concretos para a empresa, tais como aumento de faturamento e redução de custos. “O Agente Local de Inovação tem o papel de auxiliar os empreendedores na busca de oportunidades de melhoria do negócio, facilitando o processo de inovação, tornando a empresa mais competitiva no mercado”. 

fonte: http://www.sp.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/SP/sebrae-vai-capacitar-do-vale-do-ribeira-que-precisam-aumentar-o-faturamento-e-reduzir-custos,71c591df97f99710VgnVCM100000d701210aRCRD