22/03/24 14h54

Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza encontros empresariais em São João da Boa Vista e Mogi Mirim

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de SP

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, esteve nesta quinta-feira (21) em São João da Boa Vista e Mogi Mirim, na Região Administrativa de Campinas, para encontros empresariais com o objetivo de discutir estratégias para o desenvolvimento regional, formas de incentivo ao empreendedorismo e atração de investimentos para estimular as vocações e fortalecer a cadeia produtiva da região.

As diretrizes do Governo do Estado de SP na geração de emprego, renda e riqueza local foram apresentadas pelo secretário. A medida também visa discutir as principais demandas do empresariado para oferecer ações mais assertivas, como atração de investimentos e qualificação de mão de obra.

“Completamos hoje 200 municípios visitados nas 16 regiões administrativas do estado de São Paulo e nossa meta é conhecer os 645. Precisamos conhecer as vocações de cada cidade e as demandas dos empresários para desenvolver o empreendedorismo e a qualificação de mão de obra. Viemos conversar com o setor empresarial e com lideranças políticas para apresentar nossos programas e atuar no desenvolvimento econômico”, disse o secretário Jorge Lima.

 

Fonte: https://www.desenvolvimentoeconomico.sp.gov.br/secretaria-de-desenvolvimento-economico-realiza-encontros-empresariais-em-sao-joao-da-boa-vista-e-mogi-mirim/