22/09/22 11h50

Sectur divulga cursos de capacitação para o setor turístico de Americana

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Valoriza SP

Jornal Todo Dia

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana divulgou nesta quarta-feira (21) a abertura das inscrições para cursos de capacitação e troca de conhecimento do setor turístico. Em Americana, são cerca de 230 estabelecimentos comerciais e de serviços ligados à área. As inscrições são gratuitas. 

Os cursos oferecidos são para as áreas de Turismo de Experiência Gestão Pública, Turismo de Experiência Cadeia Produtiva, Marketing Turístico Gestão Pública, Inovação e Tecnologia Cadeia Produtiva do Turismo, Marketing Turístico Cadeia Produtiva e Inovação e Tecnologia Gestão Pública do Turismo. 

As capacitações são oferecidas à distância por professores especialistas nacionais e internacionais e estão disponíveis para acesso via desktop (computadores de mesa) e mobile (notebooks, celulares, tablets), com emissão de certificados aos participantes. 

"Esta iniciativa reúne aulas online para gestores públicos e profissionais da cadeia produtiva e incentivamos os empresários da área a aproveitarem esta oportunidade para seguirmos juntos na valorização do turismo em Americana", declarou a secretária de Cultura e Turismo, Márcia Gonzaga Faria. 

Os interessados deverão se cadastrar pelo site www.valorizasp.com.br/cursos

fonte: https://tododia.com.br/cidades/americana/sectur-divulga-cursos-de-capacitacao-para-o-setor-turistico-de-americana