19/01/21 11h34

Senac Guaratinguetá oferece cursos livres e técnicos com bolsas de 100%

O Vale

O Senac de Guaratinguetá anunciou nesta segunda-feira (18) a oferta, ao longo de todo o ano, de mais de 500 cursos técnicos e livres com bolsas de estudo para formação profissional, por meio do programa de gratuidade. Os interessados devem se inscrever no site. 

As vagas são para as áreas de gestão e negócios, tecnologia da informação, educação, comunicação e artes, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho. 

Para se candidatar a uma vaga gratuita nos cursos livres e técnicos, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais. As vagas podem ser solicitadas a partir de 10 dias antes da data de início do curso, conforme disponibilidade de bolsas. As vagas poderão ser encerradas antes desse prazo, caso atinja a relação de cinco candidatos por vaga. 

Parte dos cursos técnicos e livres que contarão com bolsas têm início ainda em janeiro. Os prazos para solicitar gratuidade também podem ser consultados no site. 

fonte: https://www.ovale.com.br/_conteudo/nossa_regiao/2021/01/120474-senac-guaratingueta-oferece-cursos-livres-e-tecnicos-com-bolsas-de-100.html