21/11/17 10h01

Sodebo escolhe Estado de São Paulo para primeira fábrica fora da França

Investe São Paulo

A Sodebo, empresa líder no mercado de refeições prontas refrigeradas no mercado francês, vai lançar em 2018 a pedra fundamental de sua primeira planta fora da França. A fábrica será instalada no Estado de São Paulo.

O empreendimento conta com apoio da Investe São Paulo, que trabalha em parceria com a equipe da Sodebo para facilitar processos de infraestrutura, licenciamento ambiental e tributação, colaborando para que todos os prazos sejam cumpridos.

A nacionalização da produção está sendo realizada após dois anos de atuação da empresa no mercado brasileiro, onde atualmente comercializa duas linhas de produtos: PastaBox e Pizza Oval. Os produtos são vendidos nas principais redes de supermercados e lojas de conveniência do país (clique aqui para acessar a lista de pontos de venda).

A Sodebo é uma empresa familiar, fundada em 1973, na cidade de St-Georges-de-Montaigu (França), pelo casal Bougro. Seu sucesso está diretamente ligado ao espírito visionário e inovador dos seus fundadores. A marca ficou famosa no mercado francês por sua capacidade de se antecipar às demandas dos consumidores e de criar refeições práticas e de qualidade, que se adaptam ao novo estilo de vida da sociedade.

Saiba mais sobre a Sodebo em seu site oficial no Brasil.