23/09/22 12h13

Startup apoiada pelo PIPE oferece vagas de treinamento técnico para desenvolvedores back-end e front-end

FAPESP

Duas vagas de treinamento técnico nível quatro (TT-4) em tecnologia da informação são oferecidas pelo projeto “Match: uma plataforma inteligente B2B para oferta e seleção de fornecedores de tecnologias”, apoiado pelo Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE). Inscrições para uma das vagas podem ser feitas até segunda-feira (26/09) e, para a outra, até a próxima sexta-feira (30/09). 

As atividades são realizadas pela empresa Match It Serviços de Tecnologia, de Campinas. O primeiro bolsista fará o desenvolvimento do back-end da plataforma B2B, bem como revisão e testes. Além disso, cuidará da implantação de melhorias em recursos e sistemas compostos de modelos de dados SQL, APIs REST e Lambdas. Também deve modelar e propor funcionalidades segundo os projetos dos clientes da empresa. Indicará soluções de melhorias, trazendo recomendações com base em testes e POCs. O bolsista deverá ainda implementar serviços e novos recursos de conexão entre as interfaces e a API engine da MatchIT. 

A segunda vaga é para projetar, desenvolver, revisar, testar e monitorar o front-end da aplicação. Melhorar e otimizar a navegabilidade e usabilidade das estruturas de interface (front-end) da plataforma. Também projetar e implementar a arquitetura do sistema com o front-end e o back-end, visando a integração dos módulos com o banco de dados e navegação clean, fácil e amigável para os usuários. 

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected]

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/5420 e www.fapesp.br/oportunidades/5421

O bolsista selecionado de TT-4 receberá por dois anos Bolsa FAPESP para Treinamento Técnico no valor de R$ 3.570,80, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office. 

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades

fonte: https://agencia.fapesp.br/startup-apoiada-pelo-pipe-oferece-vagas-de-treinamento-tecnico-para-desenvolvedores-back-end-e-front-end/39656/