12/12/18 12h41

Startups: estão abertas as inscrições para o programa bndes garagem

Realizado em uma parceria entre a Wayra, hub de inovação da Vivo, e Liga Ventures, programa selecionará 60 projetos inovadores

Pequenas Empresas e Grandes Negócios

Estão abertas as inscrições para o Programa BNDES Garagem. Realizado pela Wayra, hub de inovação da Vivo, e Liga Ventures, iniciativa selecionará 60 projetos inovadores para mentorias. Serão 30 focados em criação de startups e 30 em aceleração. Além das mentorias, programa também oferecerá consultorias com membros da Vivo, da Liga Ventures e do BNDES.

 O programa é uma iniciativa de apoio às startups brasileiras, que tem como objetivo estimular o empreendedorismo no país. Empreendedores têm até o dia 27 de janeiro para se inscrever no programa. As empresas selecionadas terão direito a um espaço de trabalho no WeWork.

 Startups de todos os segmentos podem participar, mas a edição deste ano terá atenção especial para as áreas de saúde e bem-estar, sustentabilidade social e ambiental, economia criativa, segurança, soluções financeiras, educação, internet das coisas e blockchain.

 Para se inscrever, basta acessar o link.