16/07/15 14h28

TAM cria linha aérea São José-Brasília

Sebastião Cavalli, Secretário de Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos

Diario de Taubaté

Ontem, em São José dos Campos, a TAM fez uma apresentação para imprensa e agencias de viagens sobre sua nova linha aérea, São José-Brasília, que será diária, saindo do aeroporto Urbano Ernesto Stumpf, com ida no período da manhã e voltando no período noturno.

Os diretores falaram deste investimento e toda a logística que foi trazer essa nova linha para a região, e com isso pretendem desafogar um pouco o transito aéreo dos aeroportos de São Paulo, trazendo mais comodidade para os clientes que desejarem viajar para Brasília ou qualquer outra região do país que faça conexão no Distrito Federal.

O aeroporto de São José dos Campos serve tanto como aeroporto de carga para as indústrias do Cone Leste paulista como para turismo na Serra da Mantiqueira e na cidade de Aparecida.

Mesmo em tempo de crise, a TAM vem investindo em novos destinos, novos voos nacionais e internacionais, melhorias em seus aviões e criando mais conexões como essa recentemente inaugurada. "Com o objetivo de levar mais passageiros, com o máximo de conforto, para cada vez mais lugares no mundo, a empresa está investindo em conexões mais rápidas, além de novos voos e novos destinos, para levar seus clientes aonde eles querem chegar",afirmaram.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos, Sebastião Cavalli, falou que o Vale é uno, e agradeceu a TAM por trazer a parte comercial edesejou que a logística consiga suportar os sonhos de todos.