18/05/09 10h23

Tegma e Wilson Sons têm lucro maior até março

DCI - 18/05/2009

Apesar da queda da demanda por cargas em alguns segmentos, parte das empresas de logística conseguiram resultados trimestrais positivos, como a Tegma Gestão Logística, que, mesmo com forte atuação no setor automotivo, viu o lucro líquido subir 63,1%, nos três primeiros meses de 2009, na comparação com o mesmo período do ano passado: o lucro foi de quase R$ 19 milhões (US$ 9 milhões).

Forte em atuação nos portos, especialmente no mercado de contêineres, a Wilson Sons apresentou um lucro líquido de US$ 16,1 milhões no primeiro trimestre de 2009. Este valor é 22,5% superior ao apurado em igual trimestre anterior, e, segundo a empresa, foi puxado pela expansão do segmento de apoio à logística de petróleo e gás.