14/04/15 13h31

Vestiário ampliado

Folha de S. Paulo

A Centauro.com.br, operação on-line da rede de lojas de artigos esportivos Centauro, vai investir R$ 30 milhões na ampliação de seus centros de distribuição e em tecnologia da informação.

O aporte será maior que o realizado no ano passado, de cerca de R$ 25 milhões.

Metade dos recursos será aplicada para aumentar e automatizar a área de armazenagem das unidades de Jarinu (SP) e Extrema (MG).

Outra parte será destinada às operações de TI, para suportar o desenvolvimento de novos sites e o aumento de acessos previstos pelo grupo.

"Fechamos contratos com quatro empresas, como times de futebol e mídias especializadas, para fornecer canais de venda exclusivos com a marca do cliente e produtos do nosso estoque", diz Gustavo Furtado, COO da empresa.

R$ 2,6 bilhões foi a receita em 2014 do grupo SBF, detentor da Centauro

14% é a participação da Centauro.com.br no faturamento do grupo

1.000 são os funcionários no braço on-line da companhia