13/12/21 09h53

Zimba lança empreendimento logístico em Araçariguama com apoio da InvestSP

Dividido em 13 módulos, condomínio triplo A de galpões tem 23.621 m² de área construída

InvestSP

A empresa de investimento imobiliário, Zimba, lançou neste sábado (11/12) seu mais recente empreendimento logístico, o Zimba Castelo Branco em Araçariguama na região metropolitana de Sorocaba.

Foram investidos 50 milhões na construção do condomínio que está preparado para receber operações logísticas de grandes companhias, disponibilizando infraestrutura adequada às necessidades dos mais variados setores de negócios.

A InvestSP assessorou a empresa durante a implementação do projeto. A equipe de meio ambiente da agência deu suporte à Zimba no processo de licenciamento ambiental da área, auxiliando a entrega da obra dentro do prazo programado.

“São Paulo é o hub logístico do Brasil, investimentos como este da Zimba são fundamentais para o crescimento da economia paulista e de todo o país. O setor imobiliário tem sido um dos setores mais importantes para a retomada da economia. Com o intenso avanço do comércio eletrônico, veio a necessidade de implementação de novos centros logísticos para dar suporte às operações comerciais. A Zimba é mais uma empresa que faz dessa oportunidade um importante gerador de empregos e renda para São Paulo” explicou o presidente da InvestSP, Gustavo Junqueira.

O empreendimento tem uma área total de 100.000 m² e 23.621 m² de área construída, dividida em 13 módulos. Está localizado no Km 44 da Rodovia Castelo Branco, a 17 km do Aeroporto Catarina e 30 km da capital.

“A inauguração do Zimba Castelo Branco nos deixa muito orgulhosos. Trata-se de um condomínio industrial de alto nível. Construímos uma estrutura moderna, que atenderá as exigências das empresas que necessitam de segurança e confiabilidade para as suas operações. Companhias dos mais variados setores encontrarão o que precisam em nosso condomínio” finalizou o CEO da Zimba, Diego Briguenti.